Soluções e Treinamentos em Linux

Soluções e Treinamentos em Linux

Nossos Parceiros

  • Parceiros - Kaspersky
  • Parceiros - Linksys
  • Parceiros - Oracle
  • Parceiros - SUSE
  • Parceiros - VMWARE

Certificação Profissional

A VirtualLink oferece uma linha completa de Cursos Oficiais em Linux para você, além da preparação para os Exames de LPI. Saiba mais...

Soluções Inteligentes

A VirtualLink dispõe de inúmeras soluções em T.I. que visam suprir as mais específicas demandas de sua Empresa:

Controle de Acesso à Internet

Bloqueio de Redes Sociais

Backup de Dados

Gerenciamento de Redes

Consultoria em T.I.

Segurança da Informação

Locação de Serviços em T.I.

Muito mais...

Nossos Clientes

  • Clientes - Invencível
  • Clientes - SICOOB
  • Clientes - Pátio Belém
  • Clientes - FCAT
  • Clientes - YAMADA
  • Cliente - Apeú
  • Clientes - Bog Ben
  • Clientes - Formosa
  • Clientes - Leal Moreira
  • Cliente - Mariza
  • Cliente - JPBelem
  • Clientes - ORM

FacebookTwitterLinkedin

SOLUÇÕES

Solução de Interoperabilidade entre plataformas com Suse Linux

SUSE Linux

Como o SUSE Linux foi projetado para interoperabilidade e é otimizado para ambientes físicos, virtuais e em nuvem, abre o caminho para o seu desenvolvimento futuro. Ele permite maximizar a utilização dos seus recursos de TI existentes e mudar facilmente de servidores físicos antigos para outros novos e mais potentes à medida que forem disponibilizados ou quando suas necessidades de negócios mudarem. O SUSE é o Linux mais versátil e confiável para ambientes de extrema importância, pois temos um compromisso com o seu aprimoramento contínuo.

  1. Confiabilidade, disponibilidade e facilidade de manutenção;
  2. Segurança avançada;
  3. Virtualização compatível com várias plataformas;
  4. Administração, desenvolvimento e gerenciamento de sistemas simplificados ;
  5. Interoperabilidade com outras plataformas;
  6. Extensões modulares para recursos avançados;
  7. Suporte de classe mundial.

 

Troca para o NFS (sistemas de arquivos de rede)

Este recurso permite usar o NFS em IP (protocolos da Internet) para acessar o armazenamento remoto para necessidades de servidores locais. Você pode cortar custos usando servidores sem disco mais baratos. E, usando a troca para o NFS, você pode proteger seus sistemas contra o reinício de aplicativos e o dispendioso tempo de espera.

Grupos de controle

O SUSE Linux possui grupos de controle para o gerenciamento rigoroso dos recursos de CPU, memória, armazenamento e rede. Os grupos de controle permitem atribuir recursos de hardware específicos a aplicativos, processos e threads. Este controle preciso ajuda a otimizar o desempenho do sistema e a maximizar tempo ativo para cargas de trabalho de extrema importância.

E/S com vários caminhos para mapeadores de dispositivos

Recursos de E/S assíncronos e com vários caminhos reduzem os tempos totais de leitura/gravação e permitem caminhos e redes de armazenamento redundante. Os resultados são o equilíbrio de carga mais eficiente, melhor desempenho e maior disponibilidade.

Administração de segurança abrangente e precisa

O SUSE Linux expõe os mais recentes recursos de segurança de hardware como o conjunto de instruções AES (Advanced Encryption Standard). O resultado é a maior segurança na operação de aplicativos e hardware que aproveitam o AES. Outros recursos incluem criação e gerenciamento de certificados, VPN, criptografia, autenticação, listas de controle de acesso, detecção de intrusões e muito mais.

Proteção verdadeira de firewall

O SUSE Linux protege sua rede contra ataques internos e externos com um firewall "com informações de estado". A estrutura de filtro de rede Linux permite estabelecer um firewall efetivo que separa as redes entre si. Com a ajuda do iptables — uma estrutura de tabela genérica para a definição de conjuntos de regras — você pode controlar com precisão os pacotes com transmissão permitida em uma interface de rede específica. A configuração desse tipo de filtro de pacote é simples com o SuSEfirewall2 e o módulo de administração YaST® correspondente.

Suporte a Xen

Aumente a utilização e a eficiência de hardware com este hipervisor de código-fonte aberto integrado no SUSE Linux Enterprise Server. O Xen 4.1 oferece maior desempenho – especialmente para cargas de trabalho de intensa atividade de E/S. A chave é o suporte completo para SR-IOV (virtualização de E/S de raiz única) e SR-ATS (serviços de conversão de endereço de raiz única).

Otimizado para os principais hipervisores de terceiros

Obtenha maior utilização de sistemas mais antigos e aumente o desempenho em hardwares mais recentes. Execute o SUSE Linux Enterprise Server como sistema operacional convidado em ambientes virtuais criados com VMware vSphere, Microsoft Hyper-V ou Citrix XenServer. Acessível — uma assinatura permite executar um número ilimitado de instâncias convidadas virtuais por servidor físico.

Otimizado para os principais hipervisores de terceiros

Obtenha maior utilização de sistemas mais antigos e aumente o desempenho em hardwares mais recentes. Execute o SUSE Linux Enterprise Server como sistema operacional convidado em ambientes virtuais criados com VMware vSphere, Microsoft Hyper-V ou Citrix XenServer. Acessível — uma assinatura permite executar um número ilimitado de instâncias convidadas virtuais por servidor físico.

Interoperabilidade com Windows

Desde 2006, o SUSE e a Microsoft colaboram formalmente para aumentar a interoperabilidade do Linux com o Windows. O sistema operacional dos nossos servidores mais recentes suporta o Samba 3.6 para ajudar as empresas a implantar o SUSE Linux Enterprise Server em domínios do Active Directory do Windows 7 com mais facilidade.


Parceiro Credenciado

Suse Linux
Interoperabilidade com Hardware e Software


 
Joomla Templates: by JoomlaShack

Copyright © 1999-2017. VirtualLink. Todos os Direitos Reservados.
Fale Conosco